E a moda assume, mais do que nunca, seu lado animal! A selvageria invadiu as passarelas com estampas, bordados, rasgados, e texturas luxuosas, de pêlos, flores e raízes. Institivamente, as prateleiras se renderam ao fascínio causado por estes ares africanos e oferecem todo o tipo de peça com estampas que celebram nosso animal interior. São colares, bolsas, vestidos, blusas e toda a sorte de itens que possam deixar essa mulher uma verdadeira gata.
Mas logo os tons neutros e terráqueos, que outrora poderiam ser acusados de monótonos, encontram seu ponto de equilibrio na floresta fashion com as cores fluorescentes. O safári urbano ganha tons psicodélicos nessa viagem, pontuados por amarelos, verdes, laranjas, roxos e pinks em composições que desafiam o tradicional e acendem nossa ancestralidade.
As roupas ganham caimentos diferenciados, ora mais justos ao corpo, ora levemente fluídos e soltos, quase sinuosos, em vestidos que deixam cobras deslizem livres por essa folhagem nova e brilhante.
As cinturas são altas, e as sandálias levam um toque de guerreira, para saudar essas gladiadoras em busca de novos domínios para espalhar glamour. As bolsas, grandes, trabalhadas, brilhantes ou rústicas carregam a bagagem de uma mulher antenada, que sabe onde quer chegar. E os colares ganham formas originais, quase lúdicas, divertidas, coloridas, frutais...aqui tudo é onírico. Você é nossa conidada para conhecer este jardim das delícias...desfrute!






Nos visitem sempre e aessem www.lucianacatao.com.br
Beijos