˝Já no varejo nossa intenção sempre é a satisfação do cliente, sempre busco inovações no atendimento, no qual acredito que nossos valores de diferenciação são demonstrados. Busco sempre o premium, é uma obsessão da nossa operação. Busco atender minhas clientes sempre que possível de maneira personalizada.
Com o DNA no design já ganho uma vantagem competitiva que me dá a liberdade de promover sempre inovações na minha operação como aromaterapia, o product placemment, a iluminação entre outros segredos.
Acredito que o varejo é um vestibular desafiador, nos ensina a humildade e a perseverança. São aspectos que sempre carreguei dentro de mim, isso são escolhas e posições que repasso sempre à minha operação além do amor pelos nossos resultados e a paixão pelo o que fazemos.˝
Futuro
Gosto muito de uma frase do José Saramago que diz muito bem como lido com os meus projetos de expansão que é a seguinte:
Não tenhamos pressa, mas não percamos tempo – José Saramago
Isso mostra bem como lido com meus projetos profissionais e pessoais, é plantar antes para colher depois.
Trato tudo de uma maneira confidencial, estratégia é uma habilidade que trago I Ching.
www.lucianacatao.com.br
55-11-30797917